Ajudar a Torre

TOTAL DA OBRA: 38.545 EUROS

FALTAM NESTE MOMENTO: 27.656 euros

Ajudar a Torre

A torre sineira está com problemas. A estrutura que suporta os dois sinos está em risco, com sinais evidentes de desgaste pelo tempo e em risco de deixar de suportar os dois sinos, com mais de duas toneladas. Um deles é o maior sino da ilha da Madeira.

Para tratar do problema, depois de muitos estudos e soluções, pedimos aos Jerónimos, uma empresa especializada em sinos que fizessem um estudo e apresentassem uma solução e orçamento.

Aqui está o orçamento. É, sem dúvida, um grande esforço para a nossa igreja paroquial. Juntos, com serenidade, com generosidade e com tempo iremos reunir o montante e avançar com a obra.

Contamos com a generosidade de todos! Com pouco e com muito, com alegria em ajudar, vamos fazer a obra.

COMO AJUDAR?

1º Colocaremos uma caixa de esmolas dentro da igreja com este objetivo.

2º Os ofertórios do primeiro Domingo de cada mês será inteiramente para a nossa torre e para o restauro dos sinos.

3º Através do MB Way - número 919 111 579

4º Através da transferência de um donativo para conta da Fábrica da igreja paroquial de São Martinho.

BANCO: BPI

NIB 0010 0000 53405990001 56

IBAN PT 50 0010 0000 5340 5990 00156

Podemos enviar o recibo para benefícios fiscais.

"Deus ama quem dá com alegria" São Paulo

ORÇAMENTO DA OBRA