Catequese

Tens mais de 20 anos e queres celebrar o Crisma e conhecer mais e integrar-te mais na vida e na missão da Igreja?

Podes participar. Faz a tua inscrição.

Percurso de catequese para preparação de adultos (+ de 20 anos) para o Crisma.

Trata-se de um caminho, um percurso de preparação para o Crisma e de integração na vida cristã e paroquial. Os adultos irão celebrar a missa das 10h na igreja paroquial e em seguida fazer um percurso de catequese com diversos temas. O objetivo não é apenas celebrar o Crisma, mas formar cristãos integrados na vida comunitária e na vida e na missão da Igreja. Passar de uma catequese temática para a vida quotidiana.

Faz a tua inscrição na sacristia da igreja de São Martinho:

4ª e 5ª das 17h às 19h ou antes e depois da missa de sábado (19h) e Domingo (10h e 12h).

Documentos a entregar: Certidão de Batismo do adulto e declaração de idoneidade do padrinho/madrinha escolhido/a para o Crisma, pedido na paróquia da residência do padrinho/madrinha.

Catequese

CATEQUESE DE CRIANÇAS e ADOLESCENTES

A Catequese 2018/2019 teve início no dia 13 de outubro de 2018, Sábado.

INSCRIÇÃO NA CATEQUESE ABERTAS:

No cartório, quarta e quinta-feira das 17h às 19h.

Com certidão de batismo ou cédula da vida cristã.

Em caso de transferência de outro lugar trazer a declaração de transferência.

Estão abertas as inscrições para a Catequese 2018/2019.

A Catequese terá início para todos os Volumes de Catequese no dia 13 de outubro, na missa de abertura da catequese às 10h.

As crianças nascidas no ano 2012 podem fazer a sua inscrição no primeiro volume de catequese.