Catequese

CATEQUESE DE CRIANÇAS e ADOLESCENTES

AVISO SOBRE A CATEQUESE:
A Catequese presencial terminou por este ano. As crianças do 1º ao 6º Volume podem acompanhar as catequeses através do canal Youtube Educris em:

Os pais ajudem os filhos a ter catequese e rezem com eles. Celebrem a missa ao Domingo.

FESTA DA PRIMEIRA COMUNHÃO:

As crianças da 1ª Comunhão (3ºVolume) poderão fazer a Festa da 1ª Comunhão nos próximos meses a depender as datas com a situação do vírus na altura. O grupo será dividido em 3 grupos mais pequenos e em 3 celebrações. Em breve será anunciado as datas. Depois da Missa da 1º Comunhão as crianças voltam para a catequese no primeiro sábado depois do reinício das aulas.

CRISMA:

Os jovens do Crisma (10º Volume) irão aguardar nova data do crisma. Devem acompanhar as catequeses "segundos de fé" no facebook da paróquia, todas as quartas-feiras ou através do site da paróquia em www.paroquiasmartinho.com

o GRUPO DE ADULTOS é cancelado para este ano.

PROFISSÃO DE FÉ:

As festas da catequese, como a Profissão de Fé, ficará para o mês de setembro ou outubro.

INÍCIO DA CATEQUESE: 2020/2021

A catequese deve reiniciar no sábado após o início das aulas de 2020/2021. Até ao mês de novembro, todas as crianças e jovens irão permanecer no volume em que se encontram. Em novembro, depois da Festa de são Martinho, recomeça um novo ano de catequese, com as crianças e jovens a passar para o próximo Volume de catequese.

Para os jovens do 7º. 8º e 9º volume: não haverá nenhuma atividade proposta pela catequese. Procurem celebrar e participar na missa ao Domingo.

Um abraço para todos e muita saúde. Qualquer dúvida podem pedir informações no cartório da nossa Paróquia.

Quando uma criança entra na Catequese, entra com toda a sua família.

10º VOLUME DE CATEQUESE

CATEQUESE DE ADOLESCENTES PARA O CRISMA

Aguardamos a marcação de uma nova data de Crisma.

CRISMA DE ADULTOS

A preparação de adultos para este ano foi cancelada, devido ao covid-19.