Novidades sobre a CATEQUESE

06-05-2020

AVISO SOBRE A CATEQUESE:
A Catequese presencial terminou por este ano. As crianças do 1º ao 6º Volume podem acompanhar as catequeses através do canal Youtube Educris em:

Os pais ajudem os filhos a ter catequese e rezem com eles. Celebrem a missa ao Domingo.

As crianças da 1ª Comunhão (3ºVolume) poderão fazer a Festa da 1ª Comunhão nos próximos meses a depender as datas com a situação do vírus na altura. O grupo será dividido em 3 grupos mais pequenos e em 3 celebrações. Em breve será anunciado as datas. Depois da Missa da 1º Comunhão as crianças voltam para a catequese no primeiro sábado depois do reinício das aulas.

Os jovens do Crisma (10º Volume) irão aguardar nova data do crisma. Devem acompanhar as catequeses "segundos de fé" no facebook da paróquia, todas as quartas-feiras ou através do site da paróquia em www.paroquiasmartinho.com

As festas da catequese, como a Profissão de Fé, ficará para o mês de setembro ou outubro.

A catequese deve reiniciar no sábado após o início das aulas de 2020/2021. Até ao mês de novembro, todas as crianças e jovens irão permanecer no volume em que se encontram. Em novembro, depois da Festa de são Martinho, recomeça um novo ano de catequese, com as crianças e jovens a passar para o próximo Volume de catequese.

Para os jovens do 7º. 8º e 9º volume: não haverá nenhuma atividade proposta pela catequese. Procurem celebrar e participar na missa ao Domingo.

Um abraço para todos e muita saúde. Qualquer dúvida podem pedir informações no cartório da nossa Paróquia.